quinta-feira, 16 de agosto de 2007

"Visão das trevas, Grandes catástrofes da humanidade."

Hoje devido a um novo apagão na ilha, as quais ainda não me apropriei dos motivos, lembrei-me do primeiro apagão e de um texto que ganhou força rapidamente na Net e acabei me deparando com outro texto com as mesmas referencias bilbiográficas inclusive de páginas. Segue abaixo os textos.

O primeiro achado:

"No terceiro ano do terceiro milênio, no fim do mesmo mês que está na camisa do rei negro, na ilha habitada por bruxas, cinco bestas causarão um estrondo no cordão umbilical. A escuridão se implantará por muitas horas; aqueles que servem o povo poderão descansar mais ainda; a disputa entre os guerreiros da água estará prejudicada e o fogo destruirá as armas de um deles. O líquido da vida não poderá chegar à população, as pessoas usarão mais perfume do que nunca; a tranqüilidade, a harmonia e a felicidade reinarão apenas para quem não está rodeado pelo mar."

Visão das trevas, Grandes catástrofes da humanidade, página 102, Nostradamus, supostamente publicado pela Editora Record em 1967.

A interpretação que se dá, no momento, em Florianópolis, para as visões de Nostradamus é a seguinte:

No terceiro ano do terceiro milênio - 2003.

No fim do mesmo mês que está na camisa do rei negro - rei negro é Pelé, número 10 é outubro.

A ilha habitada por bruxas é Floripa e as cinco bestas que causarão um estrondo no cordão umbilical poderiam ser os funcionários da Celesc que causaram a explosão na ponte.

A escuridão se implantará por muitas horas. Floripa ficou quase 55 horas sem energia elétrica.

Aqueles que servem o povo poderão descansar mais. Os funcionários públicos ficaram em casa no apagão.

A disputa entre os guerreiros da água estará prejudicada. Competidores do WCT Brasil não surfaram na Joaquina por causa das ondas.

O fogo destruirá as armas de um deles. O surfista australiano Mick Fanning teve as suas pranchas queimadas após um incêndio no quarto do hotel que ocupava na Praia Mole.

O líquido da vida não poderá chegar à população. Em decorrência da falta de energia, a água também faltou na Ilha.

As pessoas usarão mais perfume do que nunca. Muita gente realmente ficou até três dias sem tomar banho.

A tranqüilidade, a harmonia e a felicidade reinarão apenas para quem não está rodeado pelo mar. No Continente, a situação foi completamente normal.

O segundo achado é:

"E próximo do terceiro ano do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul - (BRASIL) - espalhando desgraça e a miséria -(REFORMA DA PREVIDÊNCIA E TRIBUTÁRIA).

Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos (cadê O DEDINHO?).

Trará com ele uma horda (PALOCCI, ZÉ DIRCEU E CIA LTDA.) que dominará e exterminará as aves bicudas (TUCANOS-PSDB) de bem e implantará a barbárie por muitas datas sobre um povo tolo e leviano (O Povo)"

Livro: Visão das Trevas, grandes catástrofes da humanidade. Pág.102 - Nostradamus, Editora Record.

O povo tem tempo de inventar coisinhas...

Nenhum comentário: